UZI magazine
 Disco da semana  Filme da semana  Agenda cultural  Roteiro
 »Early  »Wanda  »Quintas de Leitura  »Sacramento Bar
i
ndex
   
m
úsica
  notícias
  comentários
  uzi_chart
  fib 2004
   
c
inema
  notícias
  comentários
  ante-estreia
  cine cartaz
   
d
iscurso directo
   
a
genda cultural
   
o
olho de Dalí
   
v
iva las vegas
   
u
zine
  manifesto
  galeria
  links
  ficha técnica
   
 
 
 
index » música » notícias
 
sUBMARINe apresentam spaces and places.
 
sUBMARINe apresentam spaces and places.
 
Spaces and places é um disco com 11 temas que percorrem vários espectros musicais, da pop ao hip-hop, da trip-pop ao dub, passando pelo pós-bop e lounge, remetendo-nos por vezes para sonoridas que nos transportam aos anos 80.

spaces and places é uma colecção de temas, para se ouvir a qualquer hora do dia e em qualquer lugar, partilhando sentimentos a cada nota e a cada palavra que entoa. É, segundo os próprios, um disco que não busca a perfeição, porque não pretendem ser perfeitos os seus criadores, quer apenas ser o percurso natural no sentido evolutivo de indivíduos que constroem aquilo que para si é vital, música.

Iniciaram a sua actividade em 2000 e é no ano de 2002 que disponibilizam o seu primeiro registo sonoro, o EP World Flavours que, de certa forma, preparou caminho para a edição do seu primeiro álbum de originais, com estreia marcada para o dia 3 de Maio.

O concerto de apresentação de spaces and places é já no dia 21 de Maio, no café concerto da Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão. (LP)
 «
 
 

 

   

© UZI magazine 2004
2024-04-23
alojamento: RealFastMedia.com