UZI magazine
 Disco da semana  Filme da semana  Agenda cultural  Roteiro
 »Early  »Wanda  »Quintas de Leitura  »Sacramento Bar
i
ndex
   
m
úsica
  notícias
  comentários
  uzi_chart
  fib 2004
   
c
inema
  notícias
  comentários
  ante-estreia
  cine cartaz
   
d
iscurso directo
   
a
genda cultural
   
o
olho de Dalí
   
v
iva las vegas
   
u
zine
  manifesto
  galeria
  links
  ficha técnica
   
 
 
 
index » música » notícias
 
Novo álbum de Beastie Boys
 
Novo álbum de Beastie Boys
 
É oficial: o hiato está de volta! A Capitol edita To The 5 Boroughs, o sexto álbum dos Beastie Boys ainda este Verão.

Gravado, ainda que com algumas interrupções, ao longo dos últimos dois anos no próprio estúdio da banda na baixa nova-iorquina, o disco foi pela primeira vez produzido pelos Beastie Boys e misturado por Supa Engineer "Dura". To The 5 Boroughs é também o primeiro álbum propriamente dito desde 1998, altura da edição de Hello Nasty. Hello Nasty, quádrupla platina, vendeu cerca de 700.000 unidades nos Estados Unidos só na semana de lançamento e entrou em praticamente todos os tops existentes em todos os países do mundo.

O título To The 5 Boroughs é, em grande parte, uma homenagem à cidade que juntou Mike D, Adrock e MCA. Desde as festivas "Ch-Check It Out" a "Triple Trouble", à carga política de "Time To Build", passando pelo tributo a "An Open Letter to NYC", este disco evoca Nova Iorque no início dos anos '80 e todo o som underground que os B Boys trouxeram durante essa década. Mas consegue ter um pé bem assente no futuro, principalmente com as inclassificáveis "Oh Word?" e "Crawlspace".

A edição deste novo disco é precedida pelo single "Ch-Check It Out", que estreia a 28 de Abril em rádios e no iTunes. O vídeo foi filmado recentemente e conta com a realização de Nathanial Hornblower, colaborador de longa data do grupo - "Intergalactic", "Body Movin'", "So What'cha Want" - e conta com as participações exclusivas de Lorne Greene - Bonanza - e de DeForest "Bones" Kelley - Star Trek.
 «
 
 

 

   

© UZI magazine 2004
2024-04-25
alojamento: RealFastMedia.com